XXIX Encontro Associação Brasileira de Psicologia e Medicina Comportamental 2020

Estão preparados?


Estamos nos aproximando do evento e para facilitar seu acesso e dúvidas que você possa vir a ter, preparamos este conteúdo com toda a atenção!
 

- Como será o credenciamento na plataforma do evento?
Para os participantes que se inscreveram até o dia 30 de agosto de 2020, a partir dia 1 de setembro de 2020, iremos encaminhar a todos os inscritos um e-mail com as orientações para o credenciamento online. As contas já estarão previamente criadas com o mesmo e-mail que você utilizou para se inscrever no evento. Após o credenciamento, você poderá acessar a plataforma e conhecer o ambiente virtual do XXIX Encontro da ABPMC. Para os participantes que se inscreveram após o dia 30 de agosto, o e-mail de liberação do credenciamento será encaminhado após 24 horas.

 

- Ainda posso fazer minha inscrição depois que o evento iniciar?
Sim, poderá. Porém, o pagamento deverá ser feito em cartão, e seu acesso ao evento será liberado a partir do dia seguinte. Não é possível acessar o evento no mesmo dia que fez a inscrição. De toda forma, o conteúdo que por ventura você tenha perdido ao vivo poderá ser assistido 15 dias após o evento, inclusive os minicursos e com direito a certificado.

 

- Preciso me inscrever para os minicursos ou palestras com antecedência?
Não será necessário, você tem livre acesso a todas as atividades do evento sem inscrição prévia. Lembre-se que no caso dos minicursos você precisa "validar sua participação" na tela para ter acesso ao certificado.

 

- Como será feita a emissão do certificado?
Os certificados serão digitais e estarão disponíveis na área do participante no site que você se inscreveu no dia 5 de outubro de 2020.

 

- Estou com dificuldades na plataforma, como resolvo?
Acesse o nosso suporte por WhatsApp. O ícone está no menu da plataforma.

 

- Onde vejo os trabalhos painéis aprovados?
No menu "Painéis" você pode visualizar todos os trabalhos aprovados para este formato. Pode ainda fazer download e interagir por email com o autor.


- Como interagir com outros participantes?
Em todos os palcos, o chat está liberado para que possam conversar, debater as palestras, fazer amizades e rever os amigos. Lembre-se de que estamos em ambiente virtual, mas continuam valendo todas as questões de respeito ao próximo, em todos os âmbitos. E se quiser fazer uma pergunta ao palestrante, você pode enviá-la ao WhatsApp do palco. O ícone estará disponível na tela.

 

- Como acesso a programação do evento?
A programação estará disponível por sala na plataforma de realização do evento online.

- Perdi minha senha de acesso, e agora?
Clique em "Esqueceu a senha". O seu email de email de cadastro é o mesmo que utilizou para fazer a sua inscrição. Se atente para os e-mails que podem ser encaminhados para a Caixa de Spam.


- Como posso acessar as atividades depois do encerramento do evento?
Na plataforma de realização, com o mesmo login e senha. O conteúdo ficará disponível até o dia 30 de setembro de 2020.

 

- Como visito os estandes?
Acesse o menu "Estandes" ou clique nas logos. Há uma imagem em 3D com vários elementos, clique neles e conheça as novidades de nossos apoiadores. Pretigie-os e interaja com eles.


- O que acontece em caso de problemas técnicos?
Você congressista está ciente que o evento é integralmente online devido às restrições de saúde impostas pelo Ministério da Saúde, decorrentes da COVID-19 e que cada palestrante irá ministrar a palestra e as interações com os participantes de sua localidade e domicílio, não sendo da responsabilidade da ABPMC o alcance dos recursos tecnológicos do mesmo. Assim, em circunstâncias de caso fortuito ou de força maior que impossibilite, interrompa ou prejudique de qualquer forma a transmissão da palestra, na hora marcada, informamos que a mesma será disponibilizada, posteriormente, na plataforma do evento, na íntegra, pelo período de 15 dias, com total acesso a todos os inscritos. 

 

- E sobre a LGPD?
Informamos que a ABPMC não se responsabiliza por práticas maliciosas ou pelo mau uso de conteúdo, bem como por falhas na segurança de dados ou ilegalidades cometidas por terceiros, sejam estes palestrantes, participantes ou não. E, seguindo a Lei Geral de Proteção de Dados (Lei nº 13.709/2018), solicitamos aos participantes que autorizem o uso dos seus dados pessoais, preenchidos no cadastro de inscrição, para utilização em todo o território nacional e para fins acadêmicos e comerciais do evento. 

 

Guia do participante

Ainda não se inscreveu?

Clique aqui e inscreva-se

Deseja saber quais as atividades do evento? A gente te conta.

Clique aqui e programe-se