XXIX Encontro Associação Brasileira de Psicologia e Medicina Comportamental 2020

FAQ


1) Qual será a data do evento?
O evento será realizado do dia 2 a 6 de setembro de 2020, mesma data que aconteceria o evento presencial.


2) O evento será totalmente online?
Sim, devido a pandemia e as normas de isolamento social, o evento será totalmente online. Teremos 10 salas simultâneas com palestras, apresentação trabalhos, minicursos e primeiros passos. 


3) Irei precisar de algum equipamento especial para participar do evento online?
Não, você irá precisar apenas de um notebook ou celular com boa conexão de internet. Com os mesmos equipamentos que você assiste a lives ou serviços de streamming você poderá participar do evento.


4) O valor das inscrições vai ser alterado?
Sim, para viabilizar sua participação conosco criamos novos preços para o evento. Clique aqui e acesse.


5) Já efetuei o pagamento da minha inscrição, como fica com o novo formato do evento?
Sua inscrição está confirmada para o novo formato do evento online. Não é necessário que você realize nenhum outro procedimento para confirma-la.


6) Qual será a política de reembolso adotada por conta da COVID-19?
Regra de reembolso em razão do estado de calamidade pública reconhecido pelo Decreto Legislativo nº 6, de 20 de março de 2020, e da emergência de saúde pública de importância internacional decorrente do coronavírus (covid-19).

1 - Como o Encontro da ABPMC 2020  acontecerá no formato online, na mesma data anteriormente programada, todas as inscrições anteriormente realizadas estão válidas para o novo formato, sem necessidade de realizar nenhum tipo de procedimento.
2 - Com a nova tabela de inscrições, todos aqueles que pagaram um valor mais alto do que o que será cobrado para este novo formato, receberão o reembolso da diferença. A organização entrará em contato, solicitando os dados bancários.
3 - Caso o participante não deseje mais participar do evento, poderá solicitar o reembolso no prazo de 90 dias a partir da publicação da MP Nº 948 (8  de abril de 2020), ou seja até 8 de julho de 2020. Caso deseje o crédito, o participante poderá utilizá-lo em qualquer outro serviço/evento realizado pela ABPMC (entidade realizadora deste evento) num prazo de 12 meses a contar da data de encerramento do estado de calamidade pública.
4 - Todos os reembolsos (inscriçao integral ou diferença) serão realizados em até 30 dias após a realização do evento (6 de outubro de 2020), prazo este autorizado por esta mesma MP.

Para quem desejar solicitar o reembolso integral e cancelamento da inscrição, por gentileza, enviar solicitação formal para o email secretaria@qeeventos.com.br contendo nome completo, CPF, dados bancários completos, nome do evento e motivo do reembolso (pandemia pelo Covid-19).

As normas acima estão de acordo com a MEDIDA PROVISÓRIA Nº 948, DE 8 DE ABRIL DE 2020, publicada no Diário Oficial da União.
 

7) O edital de trabalhos será alterado?
Sim, devido a mudança no formato do evento o edital também teve algumas alterações, clique aqui e acesse para mais informações.

8) Quais são as novas datas para envio de trabalhos?
O novo prazo para envio dos trabalhos vai até 22 de junho de 2020. Não perca o prazo e compartilhe seu conhecimento.

9) O evento contará com a apresentação de trabalhos?
Sim, os trabalhos aprovados para o evento serão apresentados dentro da programação. Iremos encaminhar as informações a respeito de cada apresentação no dia 10 de agosto de 2020.

Sua dúvida ainda não foi respondida? Entre e contato conosco pelo e-mail secretaria@qeeventos.com.br.